Clínica Urológica

Clínica Urológica Dr. Rogério C. Gouveia

A Clínica Urológica Dr. Rogério C. Gouveia, situada em Moscavide foi fundada há cerca de 30 anos.

Com evolução que a especialidade de Urologia teve nos anos 90, pareceu-nos necessário criar uma unidade urológica, onde no mesmo local, um paciente acometido de qualquer sintomatologia do foro urológico, pudesse consultar o Urologista e a partir da sintomatologia e sinais clínicos que apresentasse, continuasse pelo mesmo, a fazer a maior parte dos exames de diagnóstico com indicação para o seu caso clínico, para que através destes, se pudesse obter o diagnóstico urológico.

Pensamos e acreditamos, que se um doente for desde o inicio da sua doença até à sua cura, sempre preferencialmente acompanhado pelo mesmo médico, quer durante os exames de diagnóstico quer no tratamento, conseguimos avaliar a doença duma maneira mais integrada com manifestas vantagens para ambos. Este talvez tenha sido, apesar de não único, um dos fatores do sucesso da nossa atividade urológica e da nossa clínica, onde ao longo dos últimos 30 anos de existência temos estudado e tratado muitos milhares de doentes de todo o país e muitos internacionais.

Mas a evolução não ficou por aqui...Sentimos cada vez mais a necessidade de aumentar a proximidade de relação médico-paciente e a relação de confiança entre ambos, pois estes são fatores de extraordinária importância para o maior sucesso no dagnóstico e tratamento de qualquer enfermidade que possa surgir. Assim, e de forma a garantir uma taxa de sucesso cada vez maior, uma maior eficácia, quer ao nível de tempo, como o de timming de espera, vamos inaugurar, com a melhor tecnologia existente na área da Urologia, a CLÍNICA UROLÓGICA DR. ROGÉRIO C. GOUVEIA

CIRURGIA DE AMBULATÓRIO

Situada em Lisboa, com fáceis acessos de transportes publicos e estacionamento automóvel, de forma a ir ao encontro de todas as necessidades dos nosso pacientes

Clinica Urologica em Lisboa

Clínica Urológica Dr. Rogério C. Gouveia – Cirurgia de Ambulatório, em Lisboa

A abertura desta visa um serviço único e completo para o paciente.

Clinica Urológica em Lisboa, acessivel a todos os transportes públicos e fácil estacionamento.